quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Luta de uma mãe por seu filho doente. By JEFFARAH GIBSON – Tribune242


Mae de paciente do Canadá pede doações para seu filho que, foi diagnosticado com AEH, para compra de medicamentos e ida ao Hospital nos USA


“A mãe  continua sua luta por maior consciência da doença que ameaça a vida de seu filho. E mesmo depois de receber o apoio do público, Angelica Miller ainda se encontra em uma posição extremamente desafiadora pois ela  procura ajuda financeira para comprar a medicação para seu filho de seis anos de idade Tarique Miller, que foi diagnosticado com angioedema hereditário (AEH).
A Sra Miller disse que os ataques acontecem  espontaneamente, sem motivo aparente. Para combater os ataques - que pode durar até seis dias - Tarique requer medicação que custa US $ 3.500 por dose.”

“Quando os primeiros ataques  aconteceram eu entrei em pânico porque eu não sabia o que era. Os médicos trataram como se fosse uma alergia. Depois de um tempo eles perceberam que ele parou de responder aos medicamentos de alergia que eles estavam lhe dando. Nenhum desses medicamentos antialérgicos ajudaram o meu filho, então eu nem perdia meu tempo dando-lhe qualquer um deles, "disse a Sra Miller Tribune Saúde.”

“Depos de receber tratamento por algum tempo no Princess Margaret Hospital, a Sra Miller recebeu um aviso por escrito de que a instalação já não seria capaz de tratar Tarique e solicitou que a família buscasse uma avaliação mais aprofundada no Hospital Joe DiMaggio, na Flórida – USA.”

"Todo esse tempo eu estava aqui tentando descobrir o que estava errado com o meu filho e eu não conseguia descobrir porque eles não têm o equipamento adequado para realizar o teste que era necessário; essa era a razão pela qual eles recomendaram nossa ida para os EUA para Joe DiMaggio ", disse ela.

“Em meados de novembro, foram confirmados os piores temores da família quando Tarique foi diagnosticado com 100 por cento de angioedema hereditário, o que significa que ele precisaria de mais injeções regulares para ajudar na batalha de sua condição e que ele precisaria de tratamento extensivo ao longo de sua vida.”


“A cada seis meses, ele é obrigado a viajar para a Flórida para um check-up.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário