Até hoje foram identificados e cadastrados 16 portadores de AEH que entraram em contato com a Abranghe através do seu email. Outros 13 casos estão sendo orientados e encaminhados para diagnóstico e outros 5 casos não confirmaram o diagnóstico.
Estamos percebendo que o poder da comunicação faz a diferença.
Agradecemos aos médicos e centros de referência, em várias partes do Brasil, que nos tem apoiado nas avaliações e diagnóstico, sempre com um atendimento rápido, eficiente e atencioso.
sou portadora de AER .
ResponderExcluirPreciso de informações a respeito desta doença...obrigada
ResponderExcluirOi Ivone, entre em contato via email para que possamos trocar informações: abranghe@gmail.com
ResponderExcluirClaudia, já respondi seu email,
Exelente trabalho Raquel.... Gostaria de poder ajudar mais... mais a distancia fik dificil...
ResponderExcluirQue bom eu ter pesquizado. Sou portador de angiodema ja fazem quase 20 anos. Gostaria de colaborar e ter acesso ao medicamento Firazyrt.
ResponderExcluirOlá Montanha, obrigada pelo contato. Já estamos nos falando.
ResponderExcluirOi, tenho angio edema e no momento estou com crise muito forte. apareceu em 99 qdo estava na aula da faculdade. Viro um monstro de inchada.
ResponderExcluirMinha mãe tinha, tomou algumas vacinas por alguns anos e hoje está livre dela.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Nany
ResponderExcluirEntre em contato com abranghe@gmail.com para compartilhar suas experiências conosco. Será bem vinda!
Sou portadora de Angioedema herditário desde criança mas só descoberto quando completei 48. É uma história longa de sustos e corridas por inúmeros edemas de glotes, abdominais, face, intestino, etc. Vivo por opção de viver. O período mais longo que tive internada devido a uma crise aguda durou 86 dias. Já fui deseganada várias vezez e aqui em Salvador - Ba, o meu socorro é Plasma Fresco. Já cheguei a tomar neste período plasma de 8 em 8 horas. Com ajuada de Deus estou aqui com uma vida vigiada mas feliz vencendo cada dia com intensa sabedoria
ResponderExcluirOlá Diana, entre em contato com abranghe@gmail.com e divida suas experiências conosco. Conte sua história pois ela é muito importante pra nós. Abraços
ResponderExcluirOlá Dina Andrade
ResponderExcluirEntre em contato com abranghe@gmail.com e conte suas experiências. Aguardo